CHARLOTTE GAINSBOURG – MUITO LEGAL DE OUVIR E VER !

Você é minha vida, minha esperança
Minha corrente, minha corda
Meu Deus Meu Inferno
Você é o céu, o Inferno
A razão do meu viver
Você é tudo oque eu quero descobrir

Você é a chuva, as estrelas
Esta tão perto, está tão longe
Você é minha amiga, miha inimiga
Você são as milhas que ainda restam
Você é tudo que eu sempre quis
e Minha amante

Um belo Refrão ! sem dúvida ! E quem nos da ele é Charlotte Gainsbourg, esta cantora e atriz inglesa, dona de uma beleza exótica e de uma vóz incrivel, com músicas que lembram muito os grandes Tom Waits e Leonard Choen. Esta musica, Everything I Cannot See, faz parte de seu segundo album, 5:55, de 2006. Vale a pena ouvi-la, e vela também. Ela está no ultimo Filme de Lars Von Trier, Anticristo, um belissimo filme de terror, como a tempos não aparecia, onde ela divide a tela com Willem Dafoe em uma história que vai mexer contigo, ao melhor estilo Lars Von Trier.

Agora, um pouco mais de Charlotte Gainsbourg:

Good Nitght ! 😮

Deixe um comentário

