ADEUS PLAYSTATION STORE !!!!

Meus caros !

É com imenso pesar que comunico que a Playstation Store, aparentemente, parou de funcionar aqui na terra brasuca. Agora a pouco, após de um exaustivo dia de trabalho, estava eu agora, ligando meu PS3 feliz da vida, quando recebo a seguinte mensagem:

Danou-se

Só digo uma coisa: Meu mundo caiu !!! 😮

A Sony teve a coragem de negar a Ps Store para nós brasileiros, que, mais uma vez estamos de fora.

Bom, das duas uma: Ou isso é uma preparação para a PSN nacional ( não sei se comemoro ou não) Ou estão fazendo isso por causa de sites que “revendem” downloads da Ps Store por um preço mais acessivel, com direito a pacote comunitario onde varios gamers racham a grana e fazem um download por cabeça com o usuário que é disponibilizado.

Bem, to me refazendo do susto, sem mais noticias agora..vamos ver no que vai dar…

Tem tiver noticias avisa !!!

3 Respostas to “ADEUS PLAYSTATION STORE !!!!”

  1. Mano, Relaxa, ja voltou!!

    Era so uma manutencao de rotina!!

    eu tambem comecei a ficar desesperado, mas por encrivel que pareca…
    Gracas ao nosso com Deus… esta tudo certo!!

    Compra logo os Final Fantasy VII e o Final Fantasy Tactics, hahaha
    Ja pensou se erra porra sai do ar de verdade?? onde iremos comprar ou rodar nossos jogos preferidos!!

    No meu agora a tudo normal!!

    Se quiser me add, pra umas batalhas on-line, kyllemn e meu nick na psn!!

    Abraaaccoooss!!!

    Leo
    Brasilia – DF

    • Fernando Gomes Says:

      Fala mano ! bele ! aqui voltou tb ! putz, que susto hehe
      Com certeza a gente estaria lascado de vez ! hehehe

      Opa, pode deixar que vou te add sim mano !

      Um abraço !!!!

  2. Ai mano, to lendo um tuto aki que baixa jogos de graca da psn… depois te dou mais detalhes
    abracooo!!

Deixe um comentário

