REPÚDIO

Na semana passada, vi uma notícia na internet que me deixou, no mínimo, indignado e realmente com vontade de deixar este pais. Li que a restituição do IR de 2009 será atrasada para algumas pessoas porque o governo está “sem dinheiro” para pagar os 3 bilhões restantes, por causa da crise, de um total de 15 bilhões a serem pagos…Engraçado. Ésta noticia sai na mesma hora em que sai a nota onde o Brasil diz que tem dinheiro para financiar uma Olimpíada em 2016, que vai nos custar cerca de 29 bilhões, sem falar da Copa, em 2014, que nos levará mais 2,8 bilhões. Pois é, me sinto de volta ao início dos anos 90, onde o então presidente Fernando Collor, roubou, na cara dura, a poupança de todo mundo (opa, eu era cara pintada na época !), o que lhe custou o cargo, pouco tempo depois. Agora, ouvindo esta ladainha do ministro da fazenda, bem como nosso dileto presidente falando que o povo “precisa” disso, e ainda chorando em rede mundial, da vontade de gritar “Volta Collor !” pois, pelo menos, o caçador de marajás abriu os mercados do Brasil para o mundo, ao contrario do Lula, que só nos envergonha, escandalo após escadalo.

Pelo amor de Deus presidente, então, você acha que oque o povo precisa é de olimpíada e copa aqui ?

O POVO PRECISA É DE COMIDA, EMPREGO, SAÚDE, SEGURANÇA, QUALIDADE DE VIDA, DIGNIDADE ! coisas que, com estes mais de 30 bilhões que você está autorizando a jogarem fora, poderia ajudar, e muito, consertando o que não funciona e melhorando o que precisa ser melhorado. Que tal construir mais hospitais, escolas, acertar de vez o problema de transporte em São Paulo (com um pouco desta grana da pra fazer isso!) dar um jeito nas favelas do Rio de janeiro, acabando com a graça dos traficantes por lá, ou, ainda melhor, QUE TAL AJUDAR SATA CATARINA, ONDE TEM GENTE MORRENDO POR CAUSA DAS ENCHENTES ! E OS QUE SOBREVIVERAM, NÃO TEM CASA NEM COMIDA ??? A SIM, E DEVOLVA NOSSA RESTITUIÇÃO ! CHORE POR ISSO SEU HIPÓCRITA ! TENHA VERGONHA NESSA SUA CARA !

Se vocês bloqueassem a minha restituição para ajudar esse pessoal no sul, eu a daria de bom grado, aliás, olha que idéia boa ?

Segue abaixo o video deste hipócrita chorando, video esse que me da vergonha de ser brasileiro e de ser representado por um canalha como ele:

Bom, emfim, ano que vem tem eleição…BOA SORTE PARA NÓS ! 😮

OBS: Ah sim ! Lula, por favor, estou esperando meu crachá de patrocinador destes eventos pois, já que eu estou pagando pelos dois, quero ter o direito de assistir na faixa !

:s

Deixe um comentário

