DOIS HAI-KAIS PARA O TEMPO…

Fazia algum tempo que eu não postava nenhum Hai-kai. Então, agora a pouco, passando mais uma vez, das varias vezes que eu já o fiz, o livro “O universo em uma casca de Nóz” do grande Stephen Hawking ( um dos meus livros de cabeçeira, por sinal), me bateu a vontade de criar estes dois Hai-Kais, que eu chamos de Hai-kais “Obvios”, apesar do tempo ser relativo….Gerando ai um paradoxo, mas, tudo bem…

🙂

Ai vão eles….

Hai-Kai numero 1:

O presente aqui está
O futuro é o que ainda não há
E o passado jamais voltará

E sua continuação:

Do passado o presente nasceu
mas,é com os olhares sempre a frente
que um futuro disso amadureceu

😮

Deixe um comentário

