MAS É “CLARO” QUE É ABSURDO…

Realmente existem coisas que, somente aqui no Brasil é que a gente vê acontecer.

Hoje, estava este que vos escreve, desfrutando de um merecido momento de ócio criativo, quando, subitamente, toca o celular, um número estranho, quem seria? Nada mais nada menos que um dos intrépidos telefonistas da CLARO, retornando um contato que fizeram, a cerca de dois meses atrás, para que eu adquirisse o novo Iphone 3G, maravilha da Apple que está desembarcando, oficialmente, nas terras tupiniquins.
Como eu havia feito uma reserva (não, não aquela ridícula reserva onde nos cobravam R$100,00), e estava esperando saber por quanto sairia à brincadeira, resolvi ouvir o que a atendente teria a me dizer:

– Senhor Fernando, em primeiro lugar, parabéns por escolher reservar o Iphone com a Claro..

– Muito obrigado! – respondo eu, educadamente..

– Estamos retornando a ligação, senhor Fernando, para começar os tramites de aquisição de seu Iphone, começou rapidamente a falar a atendente, não querendo desperdiçar uma boa venda.

– OK! – retruco eu, educadamente – porém, gostaria, antes de qualquer coisa, saber o valor deste aparelho, lembrando que, se eu adquirir, estarei mudando de operadora para a CLARO, portanto, espero ser compensado com um desconto.

– Mas é claro senhor Fernando! – Diz ela, feliz e saltitante, por estar achando que vendeu mais um Iphone a mais um pato – lhe daremos um “desconto especial de boas vindas”

– Nossa, que ótimo! – Digo a ela, até com uma pontinha de esperança, quem sabe eu não recebo uma oferta decente? me senti até amado!

– Pois bem senhor Fernando, estou agora cadastrando a compra de seu Iphone de 16GB que iria sair por R$2200,00, mas, que agora, com o desconto de boas vindas, sairá por apenas 😯 R$2000,00!! 😯

Bem, após ouvir isso, eu, obviamente, cai na gargalhada ao telefone e deixei a atendente sem entender nada.

– Você está me falando que vai cobrar por um aparelho que, nos EUA custa cerca de U$ 300,00 e com o dólar a cerca de R$ 1.70,00, R$ 2000,00! E ainda com desconto! Fora que nem Bluetooth estéreo este aparelho possui, e ainda tem uma câmera tosca, o que, no caso de um Apple, é um verdadeiro atentado ao bom senso? Fora que eu ainda vou ter que acabar pagando algum plano mirabolante de pacote de dados e de minutos, que eu nunca vou usar por inteiro?

– Sim senhor! – Ela ainda me respondeu! Pelos Deuses, a coitada da menina ainda me respondeu!

Então, por fim, eu agradeci a incrível oferta da CLARO e a recusei, desligando assim o telefone.

E realmente as autoridades não sabem porque locais como o Stand Center (Que alias, fecharam ele ontem, novamente… Muito Obrigado Kassab! votarei no senhor Com certeza viu! espera sentado!) vivem cheios, vendem muito e ploriferam por Sampa.

É fácil a resposta: ELES ROUBAM MENOS E TE ATENDEM MUITO MELHOR!!!

OBS.: Comprem o Novo N95 de 8GB da Nokia, tem muito mais coisas que o Iphone, inclusive um GPS integrado (não por triangulação de antenas, GPS pra valer mesmo!) e uma camera de 5 megapixels com lente Carl Zeiss, flash e 20X de zoom digital, fora que a qualidade da bateria da Nokia é imbatível né. Ele está saindo por cerca de R$ 1800,00.

😉

Deixe um comentário

