QUANDO OS ROBÔS DOMINAVAM A TERRA

Ou “quando as Graphic Novels eram boas de verdade“. Lançado em 1986 pela DC comics, e tendo como criadores os lendários Pat Mills (Juiz Dreed) e Kevin O’Neill (Liga extraordinária), A Era Metalzóica motra um planeta terra futurista, onde, após um cataclisma, as maquinas evoluiram  cada vez mais, tornando-se a raça dominante do planeta, e deixando os remanescentes da raça humana como seres inferiores, chegando a serem inclusive seus animais de estimação. Em meio a este mundo louco, está o Robô Armagedon, cuja missão é encontrar o grande Deus fera e sobrepuja-lo, para assim se tornar o robô mais poderoso que existe.

Um verdadeiro épico dos quadrinhos, com grandes doses de ação e violência, mas com um roteiro de tirar o folego e desenhos com uma qualidade extremamente dinâmica, lançado em uma era onde os quadrinhos adultos ditaram o ritmo da indústria, fazendo com que ela vivesse sua época mais criativa. Se você estiver cansado destas crises absurdas que a DC está inventando, talvez porque queira falir mesmo, ou destas guerras civis, guerras mundiais disso ou daquilo, que a Marvel também não para de inventar (Nem vou citar o “Selo” milenium, credo!) e que ver como se faz quadrinhos de verdade, esta Graphic Novel é indispensável!

Dei uma pesquisada e da para comprar esta obra de arte no mercado livre. Há bastante oferta e os preços variam de R$5,00 a R$ 20,00, dependendo do estado de conservação e, é lógico, de quem está vendendo !

🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: