Feliz dia dos namorados !

“Um casal de namorados estavam andando de moto:
Menina: Vai devegar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando…
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça.
A menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca com você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.
No jornal do dia seguinte:
Acidente: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e
apenas uma sobreviveu:
Moral: Quando o Namorado descia o morro viu que o freio não estava
funcionando, então pediu quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!”

Neste dia especial, cubra de beijos, abraços e de muito carinho, aquele, ou aquela, para quem você daria seu capacete sem pensar duas vezes, pois, mesmo que você tenha pouco, mas tenha com quem compartilhar este pouco, você pode se considerar a pessoa mais rica do mundo…

Deixe um comentário

