Redescobrindo…

Songs to learn and sing - 1985   Estes dias me deparei ouvindo uma banda que sempre gostei mas que, por motivos que fogem a minha compreenção, não estava ouvindo, Echo & The Bunnymen . Pois bem, tirei a poeira dos Cds, passei tudo para MP3 e inseri no meu player. É incrivel como, depois de um tempo, podemos começar a apreciar as coisas com outros pontos de vista. Antes eu achava eles mais parecidos com um Punk Rock, hoje já acho que são uma banda mais voltada para o rock alternativo. De uma forma ou de outra, são muito bons e vale a pena serem ouvidos. Para a moçada que ainda não os conheçe, recomendo o album Songs to learn and sing

Deixe um comentário

